Treinamento e Capacitação

No dia 12 de agosto, foi realizado na sala de reuniões desta entidade, treinamento para enfermeiros,  nutricionista  e farmacêutica referente à utilização e manuseio das bombas de infusão recém adquiridas da SAMTRONIC. Treinamento este que foi ministrado pela Enfermeira e consultora de vendas Roseane de Souza da empresa MULT MED EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA.

As bombas de infusão são equipamentos ELETROMÉDICO(EEM) destinado a terapia intravenosa quando se necessita de maior precisão na infusão. Muito importante para um estabelecimento assistencial de saúde(EAS). A não observância dos procedimentos de uso da bomba de infusão, bem como suas características funcionais e de segurança pode acarretar em danos ao paciente, ao usuário, ao equipamento e as instalações. Por isso da importância dos profissionais estarem capacitados e com total domínio sobre o equipamento.